Juris Portugal Tem Talento

Publicada por Admin On domingo, janeiro 30, 2011


Ricardo Pais


É um encenador português, que desempenhou funções de Director do Teatro Nacional S. João até 2009 e é um dos administradores da Union des Théâtres de Europe. Das encenações de Ricardo, destacam-se as peças Dois Verdugos de Arrabal, D. Perlimpim de Lorca, A Mandrágora de Machiavelli, Fausto, Fernando, Fragmentos, de Fernando Pessoa, Clamor de Margarida Vieira Mendes, sobre Sermões de Padre António Vieira, Madame, de Maria Velho da Costa.

Parece-me uma boa escolha, apesar de não ser muito conhecido, é da área das artes, e com certeza dará um bom contributo na avaliação dos talentos.




Conceição Lino




É jornalista e apresentadora de televisão, foi uma das fundadoras da SIC, onde trabalha desde 1992. Ganhou grande prestígio do público com a apresentação dos programas “Praça Pública”, “Casos de Polícia” e “Nós por Cá. Actualmente apresenta o “Boa Tarde” nas tardes da SIC.

Esta é talvez a escolha menos esperada, pois o que uma jornalista e apresentadora avalia num programa de talentos? Aqui penso que se trata de dar visibilidade a Conceição Lino para a tornar ainda mais próxima dos espectadores. Pois ela é agora uma das principais caras do canal.




José Diogo Quintela



É um humorista e argumentista português, ficou muito conhecido por integrar o grupo dos “Gatos Fedorentos”. Em 2010 lançou o livro "Falar é Fácil", com crónicas que produziu para o jornal Público.

Considero talvez esta a melhor escolha para integrar um dos elementos do júri, é conhecido, muito popular, com sentido de humor bem apurado, talentoso… Enfim, penso que o “Portugal tem Talento” só tem a ganhar com ele. Será certamente uma escolha excelente!








Entrevistas ao júri sobre os talentos de Portugal


José Diogo Quintela


"Há gente com talento em Portugal";

"Já cheguei a chorar"


align="middle" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000">


Conceição Lino


"As audições estão a correr muito bem, temos visto coisas que nos surpreenderam e outras que nem por isso"

"Há grandes momentos e gente encantadora"

align="middle" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000">


Ricardo Pais


"Haverá muitas coisas muito agradáveis e algumas surpresas fantásticas"


align="middle" classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000">

0 Response to 'Juris Portugal Tem Talento'

Enviar um comentário


9º Finalista - Andrély

10º Finalista - Armazém Aério e Afidance

Facebook

Visualizações do Blog

Portugal tem Talento