Notícias

Publicada por Admin On sábado, fevereiro 05, 2011


A este concurso acorreram cerca de 8000 pessoas aos castings da Sic. De lembrar que este programa não tem limite de idade na participação dos concorrentes.

O Portugal tem Talento será apresentado pela Bárbara Guimarães, e fará parte do júri, o humorista José Diogo Quintela, a apresentadora de televisão Conceição Lino e o encenador Ricardo Pais.


A SIC quer "recuperar a liderança das noites de domingo" com este programa familiar, que terá uma duração de 11 semanas, e um prémio final de cem mil euros.

Apenas as cinco semifinais serão transmitidas em directo: oito candidatos apresentarão o seu talento e apenas dois passam à final.

Os talentosos 40 semi-finalistas são desde cantores, músicos, bailarinos, ilusionistas, artistas de rua, comediantes, malabaristas, a acrobatas.

Na Final ficarão 10 candidatos sob avaliação do público e será você a escolher o grande talento nacional.


Na fase de audições, os candidatos actuam perante o júri e a plateia, que também avalia a prestação dos concorrentes.


All About Dance participam nas audições de Portugal Tem Talento

All About Dance, de Santa Maria da Feira, em que Marco Ferreira, vencedor de “Achas que Sabes Dançar?”, é professor, encenador e aluno, participaram nas audições bracarenses e garantiram um lugar na próxima fase com “sim” do júri.

“Temos competido há cerca de dez anos e faltava este desafio televisivo".

"Se tivermos metade do sucesso que o Marco conseguiu, já era um sonho”, disse Vítor Fontes. “O Marco continua a trabalhar connosco, mas, como teve um casting em Londres, não pôde participar”, acrescentou.


Apresentadora elogia júri

A apresentadora fala sobre o júri de Portugal Tem Talento

“Este júri é maravilhoso”, elogia Bárbara Guimarães.

“Temos um Zé Diogo extremamente rápido nas apreciações e sempre com um humor inteligente.” Conceição Lino mistura “a imagem de serenidade com a de justiceira que ela é”.

E Ricardo Pais, “um homem que sabe o que são os palcos e que percebe de todas as áreas”, resume, deixando o seu desejo: “Gostava que chegasse a muitas pessoas, porque é um programa fantástico, feito com muita paixão e que pode ser visto em família”.


Estreia a 30 de Janeiro

Arte e emoção. Podem ser estas as palavras chave do novo talent show da SIC, cujas emissões começam a 30 de Janeiro, na SIC, mas há cerca de um mês que Bárbara Guimarães e toda a equipa da Fremantie andam pelo País em busca de artistas que se destaquem.


“Tem sido uma aventura. Andamos a percorrer o País com o júri, tendo plateias ao vivo de cada localidade. O público é, para mim, o quarto jurado, porque a reacção das pessoas diz tudo", disse a apresentadora Bárbara Guimarães.

"Em Braga, aconteceu várias vezes a plateia toda levantar-se para aplaudir uma actuação ou outra”, lembra Bárbara.

“Já me surpreendi com tantos talentos… Há momentos absolutamente hilariantes em que choramos a rir.Algumas vezes, sofri bastante e também já me comovi.” E faz uma revelação:

“A primeira a emocionar-se foi a Conceição Lino e é já na primeira emissão. Este programa tem tudo: todo o tipo de actuações e reacções. E viver muito do improviso de todos nós”, explica a anfitriã, confessando que adora esta fase de vida de bastidores: “É muito verdadeira” Bárbara tem de intervir várias vezes, chegando a participar nas apresentações dos concorrentes, e promete aos portugueses um programa apaixonante, repleto de talento. “A adesão das pessoas tem sido muito grande.”

"A maioria dos candidatos nunca tinha subido a um palco na vida nem tido qualquer experiência em televisão. Por isso é algo de novo que trazemos, concorrentes que nunca foram vistos ou avaliados”, sublinha, falando num programa que praticamente não tem limite de idade. “O mais novinho com que me lembro de ter conversado tinha 3 anos e dançava hip hop. E passou!”


Conheça alguns concorrentes do programa Portugal Tem Talento.

Equilibrar vários diábolos em simultâneo é o talento escondido de Letícia Contreiras, de 19 anos. A jovem veio propositadamente de Almancil, no Algarve, para o casting em Lisboa.

Vanessa, de 16anos, e Tiago, de 19, fizeram uma performance de contracção e forças combinadas.

Moldar o corpo de todas as formas é o talento dos dois amigos e colegas.


50 Mil Inscrições

As audições para o programa Portugal tem Talento já começaram no teatro Tivoli já com a presença do Júri e da lindissíma apresentadora Barbara Guimarães.

Até agora cerca de 50 Mil pessoas nas mais diversas Areas já se inscreveram e ambicionam ser o grande vencedor do concurso e assim arrecadarem cerca de 100 Mil euros, o valor do prémio final.







0 Response to 'Notícias'

Enviar um comentário


9º Finalista - Andrély

10º Finalista - Armazém Aério e Afidance

Facebook

Visualizações do Blog

Portugal tem Talento